Câmara de Vereadores
Gov estado saude
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

BUERAREMA: HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO COM CARRO ROUBADO COMPRADO EM ‘FEIRA DO ROLO’

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira, 10, suspeito de praticar o crime de receptação. A ação foi registrada por volta das 20h40, no KM 527 da BR 101, trecho do município de Buerarema (BA).

Os agentes federais fiscalizavam o trecho, quando abordaram um Renault/Oroch para verificação e, durante os procedimentos notaram que os elementos de identificação do veículo não correspondiam aos padrões de fábrica, gerando a suspeição da equipe.

Após minuciosa análise veicular, os PRFs constataram que o automóvel na verdade utilizava placas clonadas de um Oroch de mesmas características, uma vez que o veículo original apresenta ocorrência de roubo. O crime foi registrado em novembro do ano passado (2019), na cidade de Rio das Ostras (RJ). Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor, também possuía registro de roubo/furto/extravio no estado do Rio de Janeiro.

Indagado pela equipe, o homem confessou que adquiriu o carro há cerca de 02 meses, entregando seu veículo anterior, Fiat/Palio, mais a quantia de R$ 8.000,00, em um comércio ilegal conhecido como “Feira do Rolo”.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde poderá responder pelos crimes de receptação de veículos e uso de documento falso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.