Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

BUERAREMA INICIA RECADASTRAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA

A Secretaria de Assistência Social de Buerarema iniciou nesta quarta-feira, 02 de maio, ao processo de recadastramento do Programa Bolsa Família para os benefícios de NIS com final 1, 2, 3, 4, e 5. O atendimento está sendo realizado no próprio setor, que funciona na sede do Centro de Referência de Assistência Social- CRAS. O recadastramento para NIS com os referidos finais seguem até dia 31 de agosto.

De acordo com a coordenadora do Programa Bolsa Família, Telma Santos, o responsável deve comparecer ao setor munido com o cartão do benefício para efetuar o agendamento. “Nessa primeira etapa a equipe entrega ao beneficiário protocolo com documentos necessários para o recadastramento e data e horário para o retorno”, explicou Telma.

A coordenadora relata ainda, que é de fundamental importância a realização do recadastramento, pois, através dele que se renova e valida o benefício por mais um período, objetivando a atualização dos dados cadastrais, como endereço, renda, quantidade de membros, entre outros. O não recadastramento implica no bloqueio do benefício.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.