Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

BURITI ANUNCIA NOVA LOJA EM JEQUIÉ E VAGAS PARA CONTRATAÇÃO

O presidente do grupo Buriti, Luiz Ribeiro, esteve reunido com o prefeito de Jequié, Zé Cocá, nesta quinta-feira, 8, quando apresentou o projeto de expansão e instalação de uma nova loja de materiais para construção na cidade. O empreendimento vai gerar emprego e renda para o município, a partir da contratação de profissionais da própria localidade.

As vagas são para Gerente, Assistente Comercial, Vendedor, Operador de Caixa, Conferente, Auxiliar de Serviços Gerais, Repositor, Auxiliar de depósito e Jovem Aprendiz. Os interessados podem acessar a página de carreira e cadastrar seu currículo: www.lojasburiti.com.br/jequie ou acessar o Trabalhe Conosco do site da Buriti.

Zé Cocá parabenizou a iniciativa da Buriti em acreditar no potencial econômico da cidade e promover a criação de novas vagas de emprego. “A nossa satisfação é grande quando vemos gente interessada em vir para cá, em abrir negócios e contratar mão de obra local. É bom para a cidade e é ótimo para a população”.

O novo empreendimento contempla o projeto de expansão do grupo Buriti, que desde o ano passado – 2020, vem ampliando sua rede de lojas com sede em Itabuna e filiais em Ilhéus, e, recentemente em Itacaré. De acordo com Luiz Ribeiro, “a nova loja no sudoeste do Estado é uma ação estratégica do grupo, que vê na cidade o potencial econômico para desenvolver e por fazer parte do corredor logístico de exportação da Ferrovia Oeste-Leste”.

Atuação

Há mais de 20 anos atuando como empresa especializada em materiais para construção em Itabuna e Ilhéus, as Lojas Buriti possuem showroom especializado em acabamento, parcelamento em até 12x, cartão de crédito com marca própria, vendas pela internet e um atendimento personalizado. São quase oito mil itens à disposição para diversas fases da obra.

O grupo Buriti tem ainda a maior estrutura logística da região Sul do Estado, com um centro de distribuição de 6.200 m² e uma frota própria com 10 caminhões, que realizam a entrega de mercadorias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.