Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

CAFÉ IPOLÍTICA: BEBETO GALVÃO ATRIBUI A REJEIÇÃO DE MARÃO AOS SEUS GRAVES ERROS DE GESTÃO

O pré-candidato a prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), concedeu entrevista ao Podcast Café iPolítica nessa quinta-feira, 16/05, onde apresentou uma análise equilibrada e centrada sobre a corrida eleitoral na cidade. Em conversa com Ricky Mascarenhas e Naty Almeida, Bebeto reconheceu a força da disputa e falou sobre o lançamento de sua pré-candidatura, que acontece nesta sexta-feira, 17/05, no Centro de Convenções de Ilhéus.

O pré-candidato relembrou sua trajetória política, destacando suas eleições anteriores como vereador, deputado federal e 1º suplente do senador Jaques Wagner (PT). Ele também comentou sobre os acordos que o levaram a compor a chapa ao Senado e a ser vice na chapa de Mário Alexandre (“Marão”), o atual prefeito eleito.

Ainda sobre o prefeito Marão, Bebeto o classificou como “inadimplente da palavra” e afirmou que, embora não tenha nada a questionar pessoalmente, observa graves erros de gestão. Também avaliou os posicionamentos dos principais pré-candidatos, seus adversários e apresentou seus projetos para áreas como turismo, desenvolvimento econômico, cultura e mobilidade urbana.

Ricky Mascarenhas, Bebeto Galvão e Naty Almeida

Bebeto destacou a importância da relação do prefeito com a comunidade, afirmando que Marão tem alta rejeição devido a questões que deixaram de ser resolvidas. E falou da (quase) impossibilidade do atual prefeito transferir votos para o seu apoiado, citando pesquisa de consumo interno. “Marão está com uma rejeição muito grande e o seu pré-candidato [Bento Lima, PSD] com um índice pequeno de intenções de votos”, declarou .

Refutou análises mais aprofundadas sobre a crise do PT em Ilhéus, por não fazer parte da legenda, e explicou o que motivou seu voto favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016. Ele encerrou a entrevista sem revelar o nome de seu possível candidato ou candidata a vice, afirmando que “sonho a gente não conta, para ver se ele se realiza”.

O Podcast Café iPolítica entra no ar ao vivo todas as quintas-feiras, às 19h30min, no canal iPodcasTV, no You Tube, onde também pode ser acessado sob demanda. Os apoios são da Soluz, Colégio Ieprol, do Supermercado Leal, Leal Classic Hotel, UNEX – Universidade de Excelência, Fabricante e Distribuidora de Bebidas Coroa, Energético Bad Wolf e Boteco Gaúcho.

Assista na íntegra ao Podcast, deixe seu comentário e like no vídeo, compartilhe e inscreva-se no Canal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.