Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

CAFÉ IPOLÍTICA ENTREVISTA DELLIANA RICELLI, PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE ITABUNA PELO PSOL

O podcast Café iPolítica desta quinta-feira, 23/05, seguindo as entrevistas que vem realizando com os pré-candidatos e pré-candidatas a prefeitos e prefeitas de Itabuna, Ilhéus e outras cidades da região, conversa com a pré-candidata a prefeita de Itabuna, professora Delliana Ricelli (PSOL), tendo como âncoras Roberta Oliveira e Naty Almeida.

Ricelli é estreante na política, tem o seu nome indicado sob o apelo de mudança de rumos que o PSOL tenta promover na maneira como participa dos pleitos eletivos na cidade e vai tentar buscar, através do nome da professora, uma participação mais efetiva e um protagonismo maior em outubro próximo.

Embora a decisão não seja ainda definitiva, uma vez que a federação Rede / PSOL tem dois pré-candidatos (pela Rede, apresenta-se o nome do advogado Dinailton Oliveira), o nome de Delliana vem sendo instado nos veículos de imprensa desde o início do ano.

A entrevista deve permear um debate franco sobre essa dualidade na federação, como ela pretende se posicionar diante do nome que chega pela Rede Sustentabilidade, quais são suas principais bandeiras e como avalia a atual gestão municipal e os principais adversários que enfrentará daqui a cinco meses.

Acompanhe a entrevista aqui. O podcast Café iPolítica vai ao ar todas as terças (novidade que começou nessa semana) e quintas, no canal iPodcasTV no You Tube. Às terças, às 18h30min; às quintas, às 19h30min. Apoios apoio da KMS – Kzullo Mídias Sociais, Soluz, Colégio Ieprol, do Supermercado Leal, Arrazze Camisetas, Leal Classic Hotel, UNEX – Universidade de Excelência, Fabricante e Distribuidora de Bebidas Coroa, Energético Bad Wolf e Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.