Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

CALOR NO SUL DA BAHIA DEVE PREVALECER NESTA ÚLTIMA SEMANA DA ESTAÇÃO MAIS QUENTE DO ANO, APONTA INMET

Os últimos dias da estação mais quente do ano, o Verão, reserva dias de muito calor e alguma nebulosidade que pode se transformar em chuvas pontuais em Itabuna, Ilhéus e cidades próximas. É o que aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para os próximos dias.

Segundo o instituto, a previsão do tempo para essa semana começa com sol com nebulosidade nesta segunda-feira, 18/03. Temperatura máxima bate recorde no dia de hoje, com os termômetros saindo da mínima de 23º e indo até 35º.

Nesta terça (19/03), o sol brilha mais forte, sem possibilidade de chuva e com céu limpo e sem nuvens. Apesar disso, a máxima fica um grau a menos que o do dia anterior, com temperatura variando entre 22º e 34º. Na quarta, 20/03, findado o Verão e se iniciando o Outono, a chuva pode cair fraquinha e pontualmente, com temperaturas que saem dos 22º e podem chegar aos 32º. Essa mesma previsão se repete na quinta (21/03) e na sexta (22/03), com mínimas de 22º e máximas de 32º.

O sol volta com força total no próximo final de semana, sábado (23/03) e domingo (24/03). Sol entre nuvens, pontua-se. No sábado, a mínima é de 23º e a máxima é de 32º. A mesma temperatura mínima se prevê para o domingo, sendo que a mínima diminui em um grau, em relação ao dia anterior, com termômetro podendo chegar aos 22º.

Com informações do Inmet.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.