Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

CAMACAN: CRIMINOSOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLICIA

Policiais do 62°CIPM/Camacan – 1° PEL – PETO, saíram em diligência em busca dos meliantes que assaltaram um mercado e foram recebidos a tiros por cerca de dez indivíduos em um campo de futebol no Pau do Urubu, sendo um deles conhecido com Zé Ladrão, na rua da gameleira após ser dada voz de prisão.

Segundo informações, após troca de tiros, três bandidos foram baleados e vieram a óbito após serem levados a Fundação Hospitalar de Camacan. São eles Iago dos Santos, vulgo Semente do cão, Caio Santos Silva, vulgo Zoião e Cauan Brito Rodrigues, vulgo Cão Miúdo.

Com os indivíduos foram encontrados um revólver cal. 38, Taurus, cinco cartuchos cal. .38, deflagrados, uma sub-metralhadora automática calibre .380, uma espingarda calibre .12, sete cartuchos calibre .12 (01 deflagrado e 06 intactos), seis pedras pequenas de crack, prontas para venda, cinco buchas de maconha, prontas para venda, R$ 103,25$ e uma carteira (Com 01 identidade e 01 cartão de banco). Todo material apreendido foi apresentado na DP para as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.