Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

CAMACAN: HOMEM MATA MULHER NA CIDADE ALTA

Policiais da 62 CIPM/Camacan prenderam Ednaldo Francisco de Jesus, de 45 anos nesta segunda-feira, 27, na Rua das Laranjeiras, 357, Cidade Alta em Camacan. Foi preso também Rosivan de Sousa Santos, de 39 anos.

Segundo informações, os policiais encontraram na casa os dois suspeitos sentados no sofá da sala. Após varredura e buscas na residência a guarnição observou que um quarto nos fundos da casa e a cozinha estavam molhados e com um forte odor. Ao arrombarem um quarto em frente a sala os policiais encontraram um corpo feminino sem vida, com muitos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto; foi detectado pelas evidências na cena do crime, que o homicídio ocorreu no quarto de casal nos fundos e o corpo foi lavado na cozinha e depois “guardado” no quarto em frente a sala de estar. A vítima trata-se de Ana Paula Reis, e mantinha relacionamento com um dos suspeitos.

Edinaldo também estava machucado, com alguns hematomas no rosto, e disse que colocou ela (a mulher) para dormir; o outro suspeito disse que não sabia de nada. Segundos populares Edinaldo cumpriu pena por homicídio cometido em 2013 e era amante da vítima. Os suspeitos foram presos em flagrante e apresentados na DT local.

1 comentário
  1. Anônimo Diz

    Esses elementos são uns Buda mole fazer isso com uma mulher tentar sorte com nós aqui são Paulo
    .um minuto d silêncio ainda pouco eles

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.