Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

CAMACAN: MULHER MORRE APÓS SER ESPANCADA PELO EX-MARIDO NO DISTRITO DE JACARECI

A jovem Larissa Araújo Santos foi brutalmente espancada, segundo informações de familiares, pelo ex-marido, Lucas Souza Santos em Jacareci, Distrito de Camacan.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi agredida em diversas partes do corpo, tendo sua cabeça quebrada. Ainda segundo relatos, ela dirigiu-se ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, onde foi realizada, segundo o site Verdinho Itabuna, apenas uma sutura na sua cabeça, sem nenhuma realização de exame de imagem.

De acordo com a publicação, Larissa retornou a sua residência na manhã do Domingo 25/02, quando o acusado iniciou um apedrejamento na sua porta, tendo o agressor que ser contido por populares evitando assim uma nova agressão

Já na terça-feira 27/02, a jovem precisou ser encaminhada para a Fundação Hospitalar de Camacan, sentindo diversas dores por todo o corpo, provenientes do espancamento que havia sofrido. No entanto, segundo o site Verdinho Itabuna, o hospital não realizou o procedimento para realização do Boletim de Ocorrência da violência.

A vítima em estado grave, na sala vermelha da Fundação Hospitalar de Camacan, aguardava transferência para o Hospital de Base, em Itabuna, quando veio a óbito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.