Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

CAMACAN: ROBERTO JOSÉ FAZ CORPO A CORPO EM COMUMIDADE RURAL

O pré-candidato a Deputado Federal pela Rede Sustentabilidade, Roberto José, fez corpo a corpo na Comunidade Rural de Novo Itamarati, também conhecido como Região do Biscó, Zona Rural do Município de Camacan, onde foi recebido por lideranças da região, como Odirlei Guerra e Bruno de Panelinha.

As lideranças locais enfatizaram a importância de ter representantes da região, pois, segundo Bruno “tem candidatos forasteiros que vêm a região só pegar o voto e depois somem, ninguém vem mais na região, não faz nada pela região!”, avaliza Odirlei Guerra “é preciso eleger gente que tenha compromisso com a região, como Roberto José, que tem experiência comprovada, foi um excelente gestor e será um excelente Deputado Federal”.

Segundo Roberto José, que està em plena pré-campanha pra Deputado Federal, é um momento muito difícil, em que a população está insatisfeita com a Política tradicional, porém esta mesma população tem recebido bem as suas propostas de renovação política e de defesa da região, propondo um modelo de desenvolvimento sustentável e de diversificação da econômica, com estimulo governamental para implantar na localidade um polo regional de fruticultura, de café conilon e de agroindústrias para beneficiamento da produção local. “A população da Região do Cacau está órfã de representantes féis a esta região, é preciso ficar atentos aos forasteiros, aos pré-candidatos de fora que só vem aqui pra “rapinar” dos créditos recebidos e depois esquecem que existe região sul da Bahia.”, enfatizou.

1 comentário
  1. Emanuel Pinheiro Diz

    Ao meu ver, essa candidatura Não EMPOLGA, sem musculatura, igual de Rafle Salume, Solon Pinheiro, Samuca, Jairo Araújo….. somente para cumprir tabela…….

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.