Sicoob
Plansul
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

CAMAMU COMEMORA SUCESSO DO I FESTIVAL GASTRONÔMICO

O evento que durou dois dias, reuniu gastronomia, música e arte. A Cozinha Show e Cozinha Kids contou a a participação de mais de 100 pessoas e o concurso gastronômico obteve 30 participantes entre restaurantes, chefs e donas de casa, três atrações musicais, exposições de arte, mais de 1500 pessoas visitando o festival durante os dois dias. Na terça-feira, 15, ocorreu o Concurso Gastronômico e Degustação de Frutos do Mar.

Tudo aconteceu na praça Nossa Senhora da Assunção e culminou com as comemorações da Padroeira da Cidade. A cantora Fabíola Lins fechou a programação. O concurso escolheu os melhores Chefs, Restaurantes e Cozinha de Casa. E foram premiados até o 3º lugar em cada categoria. Quesito Sabor e Apresentação.

O evento foi uma parceria do Governo da Bahia, Secretaria de Turismo e da Prefeitura de Camamu. Estiveram presentes no evento, os deputados estaduais Rosemberg Pinto e Wenceslau Guimarães e os federais Josias Gomes e Robinson Almeida. A prefeita Ioná Queiroz buscou com esse projeto incrementa o turismo e pretende colocar a cidade no roteiro Gastronômico da Bahia.

“Camamu é muito rica, em sua cultura, história, suas tradições, belezas naturais, tem um imenso potencial turístico e a gastronomia está inserida nesse contexto. Estou satisfeita com o resultado. Esse é apenas o primeiro de muitos. Vamos entrar no roteiro gastronômico da Bahia!”. finalizou Ioná Queiroz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.