Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

CÂMARA DISCUTE FUNCIONAMENTO DE PAREDÕES DE SOM EM ITABUNA

Está marcada para a tarde de terça-feira (25), após a sessão ordinária, uma sessão para discutir o funcionamento e regularização dos “paredões” de som automotivo em Itabuna. Proposto pelo vereador Erasmo Ávila (PSD), presidente da Câmara Municipal, o debate gira em torno da importância desse trabalho como instrumento de divulgação ou lazer e, ao mesmo tempo, sobre as regras que estabeleçam locais, dias e horários para os equipamentos rodarem na cidade.

A discussão contará com representantes de órgãos como Ciretran, Defesa Civil, OAB, polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, além da Secretaria de Segurança e Ordem Pública

Para Erasmo Ávila, é importante que o tema seja discutido amplamente, ouvindo diferentes posicionamentos. Afinal, envolve questões que tratam de cidadania e uso do espaço público.

Recentemente, por vivermos uma campanha política, houve o uso do som nos mais altos volumes e existe uma legislação que trata das permissões ou proibições. Entretanto, como a campanha chega ao fim, a hora é de discutir o assunto para além da época eleitoral.

1 comentário
  1. […] post CÂMARA DISCUTE FUNCIONAMENTO DE PAREDÕES DE SOM EM ITABUNA apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.