Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

CAMPANHA PARA REALIZAÇÃO DE UMA CIRURGIA AO PEQUENO VALETIN MOBILIZA AS REDES SOCIAIS

Um caso vem sendo destaque nas redes sociais durante os últimos dias. Trata sobre uma cirurgia ao pequeno Valetin, de 4 anos, que foi diagnosticado com um tipo de câncer nunca descoberto no Brasil. Natural de Itabuna, Valetin permanece internado em um hospital de São Paulo, onde trata um Sarcoma de fusão genética BCOR.

Após a detecção do tumor, considerado maligno, a criança foi submetida a diversas cirurgias em Salvador e em São Paulo, chegando a retirar três costelas e precisou fazer uma laminectomia e pediculectomia em três vértebras.

Com o decorrer do tratamento, Valetin necessitou de uma cirurgia mais complexa e com urgência, sendo não recomendada para a idade dele, o que pode fazer com que perca os movimentos das pernas e, assim, ficando paraplégico.

A família criou uma rede de colaboração para arrecadar R$ 520 mil, valor suficiente para custear todos os procedimentos cirúrgicos e pós cirúrgicos. Até o momento desta publicação, 43% da meta foi atingida, arrecadando o total de R$ 225.870,56. Para colaborar com a campanha basta acessar o link clicando aqui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.