Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

CANAVIEIRAS: MUNICÍPIO PROMOVE DUAS AÇÕES DE SAÚDE EM NOVEMBRO

A Prefeitura Municipal de Canavieiras através da Secretaria de Saúde realiza duas ações de de saúde este mês. Entre os dias 19 e 22 acontece o Novembro Azul – Prevenção ao Câncer de Próstata e ao Diabetes. Já nos dias 23 e 24 acontece o Mutirão de Oftalmologia.

No Novembro Azul acontecerão palestras, exames de ultrassonografia, atendimento com o Urologista, testes rápidos e sala de vacina com aplicação da DT, HINI, HEPATITE B, FEBRE AMARELA, TRÍPLICE VIRAL. Para fechar a semana haverá uma caminhada alusiva a sensibilização das causas no dia 22/11 (quinta-feira), às 16h, com saída do Centro Médico.

O Mutirão de Oftalmologia acontece na sexta-feira e no sábado (23 e 24/11), no Centro Médico, com triagem para as consultas que acontecerão no dia 27 do mês.

Confira abaixo a programação do Novembro Azul

19/11 – Ultrassonografia agendadas pela regulação.

20/11 – Ciclo de Palestras (Pé de Diabético, Câncer de Próstata, Alimentos que Previnem o Câncer e a Diabetes Teste Rápido Teste de Sensibilidade Sala de Vacinação Aferição de Pressão e Glicemia Local: Centro Médico a partir das 8h

21/11 – Consulta com o Urologista mediante triagem 02 Médicos Clínico geral Sala de vacina ( DT, HINI, HEPATITE B, FEBRE AMARELA, TRÍPLICE VIRAL.) Local: Centro Médico a partir das 8h 22/11 – caminhada alusiva a sensibilização das causas às 16h. Saída do Centro Médico Card Novembro Azul – Prefeitura Municipal de Canavieiras.jpeg Centro Médico Endereço: Avenida Antonio Carlos Magalhães – Anexo ao Hospital

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.