Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

“CANDIDATURA DE MARINA NÃO DEPENDE DE CONDENAÇÃO DE LULA”, DIZ SENADOR

A condenação do ex-presidente Lula em segunda instância e sua possível inexibilidade não alteram os planos da Rede Sustentabilidade para a eleição, segundo o senador Randolfe Rodrigues (REDE). Em entrevista após uma palestra em Londres, Randolfe disse que seu partido não está levando em consideração a situação do ex-presidente ao montar o projeto de governo da candidatura de Marina Silva.

“Marina é candidata a presidente com Lula no cenário político e sem Lula no cenário. Estando ele ou não, Marina vai ser candidata”, disse. Segundo o senador, a candidatura da Rede vai propor a superação da atual disputa política que vigora no país. “O PT e o PSDB têm que passar por um período sabático do poder. São quase 16 anos de experiências dos dois no poder. Eles tiveram contribuições importantes, mas construíram uma lógica de apropriação do poder pelo poder”, disse.

1 comentário
  1. Linho Costa Diz

    Concordo em gênero, número e grau com o senador Randolfe da REDE. Só acho que o termo “sabático”
    (espece de pausa na vida profissional) é algo de difícil entendimento para a grande massa, quase ninguém sabe direito seu significado, que na prática, quer dizer: afastamento por 4 anos dos partidos que estão à frente do poder há mais de 20 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.