Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

CANDITADURA A REELEIÇÃO DE JOE BIDEN PODERÁ SER ANUNCIADA NAS PRÓXIMAS SEMANAS

Seguem em andamento os planos para que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anuncie formalmente sua candidatura a um segundo mandato.

A ideia é que o anúncio seja feito na próxima semana, com um vídeo em estilo de campanha a ser lançado para responder definitivamente à questão de saber se ele concorrerá novamente, além de iniciar um esforço de arrecadação de fundos para ajudar os democratas.

O círculo de conselheiros e aliados próximos de Biden está se preparando para o lançamento de um vídeo na terça-feira (25) que coincidirá com o aniversário do anúncio da campanha de Biden em 2019, de acordo com quatro fontes familiarizadas com o assunto.

Conselheiros dentro e fora da Casa Branca alertam que o tempo ainda pode mudar, dependendo de imprevistos, mas chegou-se a uma decisão de que “não é mais útil ou necessário não apenas dizer o óbvio: ele está concorrendo”, disse um funcionário democrata à CNN.

Biden assinou um plano para formalizar suas intenções na terça-feira, quatro anos depois de voltar ao serviço público para lançar sua campanha em 2019.

A importância da conexão com o aniversário e o fato de que aconteceria poucos dias antes da primeira grande reunião de doadores na próxima sexta-feira tornaram a possibilidade cada vez mais provável, disse uma das pessoas ouvidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.