O pastor e cantor Melchiades Santos Neto, de 36 anos, o Netto Paz, foi assassinado no início da noite desta quarta-feira, 25, após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo, no trevo da BR-101 a cerca de 3 Km de Ibirapitanga,
De acordo com o Ubatã Notícias, Netto estava em seu veículo com a esposa e a filha, que também foi baleada no braço, quando foi surpreendido por bandidos em uma Strada branca.
Ainda de acordo com o site, populares tentaram socorrer o cantor até o Hospital de Ibirapitanga, mas ele já chegou sem vida. A filha está fora de perigo. A polícia já iniciou as investigações para elucidar o crime.
Netto Paz tinha mais de 20 anos de carreira já tendo lançado diversos CDs e DVDs e foi vocalista por muitos anos da Banda Shalon. O cantor já se apresentou muitas vezes em Itabuna, em eventos evangélicos e comemorações do dia da cidade.
Lamentavel
É muito tristeza, essa fatalidade quer aconteceu com o cantor Netto Paz precisamos de uma investigação por que ninguém nasceu para outro tirar vida
de outro. Que Deus conforte o coração de seus familiares. Amarildo J. da Hora Natural de Banco Central Ilhéus Bahia e morador de Carapicuíba Grande São Paulo.
Meu DEUS que violência!!!
Que trite