Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

CAPITÃO AZEVEDO DIZ A REPRESENTANTES DA MAÇONARIA QUE CONTA COM PARCERIA PARA MELHORAR ITABUNA

As propostas para os diversos problemas que Itabuna enfrenta e a importância da parceria com a iniciativa privada para realizar investimentos tendo como meta o crescimento da cidade, com geração de emprego e renda, foram temas de conversa que Capitão Azevedo, candidato da coligação Unidos Para o Progresso teve na manhã desta quarta-feira (5), com representantes das seis lojas maçônicas de Itabuna, no restaurante do Tarik Fontes Plaza Hotel.

Azevedo fez um resgate das ações empreendidas em seu primeiro governo, que teve como foco prioritário o cuidado com as pessoas que mais precisam, ao mesmo tempo em que preparou projetos e captou mais de R$ 100 milhões para investimento em infraestrutura. Aos líderes maçônicos, com atuação em diversos ramos da economia, Capitão Azevedo expôs que seu plano de governo contempla a combinação do fortalecimento da economia da cidade, com valorização das empresas locais e atração de novos empreendimentos, com programas sociais visando a melhoria da qualidade de vida na cidade.

Azevedo ouviu as observações e demandas apresentadas pelos representantes da Maçonaria e falou que está aberto à participação. “Nós precisamos juntar o público e o privado, o empresariado, os que realmente movem a economia da cidade, e o poder público para realizar um projeto de futuro para Itabuna”. Para ele, as parcerias potencializam o desenvolvimento econômico com o intuito de gerar renda e emprego para a população, propiciando um novo cenário para a economia do município.

Rafael Gama, venerável Mestre da Loja Maçônica 28 de julho explicou que  “a maçonaria, como instituição que está além do partidarismo, tem por dever cívico prezar pelo bom andamento de uma gestão municipal, uma gestão democrática, transparente participativa” e com este espírito tem conversado com todos os candidatos a prefeito de Itabuna. “E hoje tivemos a oportunidade de ouvir o Capitão Azevedo, com suas propostas e o seu entusiasmo com a gestão do nosso município”, comentou Rafael.

“Faremos sim grandes parcerias, para resgatar a dignidade da população, por meio da solidariedade nos novos projetos”, afirmou Capitão Azevedo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.