Câmara de Vereadores
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
Jequitibá
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Ieprol

CAPITÃO AZEVEDO DIZ QUE VAI IMPLANTAR UMA NOVA FORMA DE GESTÃO EM ITABUNA

Em entrevista concedida, pelo telefone, ao radialista Cacá Ferreira, da Rádio Difusora, Capitão Azevedo relatou que planeja um governo, em conjunto com um grupo novo e comprometido com a Administração Pública, que atenda todas as demandas carentes da cidade. “Eu estou renovado e vamos governar com uma nova equipe e uma nova dinâmica, interagindo mais com a sociedade. Será uma nova forma de gestão, transparente e planejada”, afirmou.
Azevedo deixou claro que, por ter passado pela experiência de gestor e pelo fato de ter sido servidor público, preza pela verdade e tem respeito pelas pessoas, bem como a ter compromisso com a valorização dos servidores, incluindo pagamento em dia e premiação pelo bom desempenho e revisão do Plano de Cargos e Salários.
Hospital materno-infantil
Na Difusora, Capitão Azevedo falou ainda sobre a saúde em Itabuna, principalmente para mães e crianças, e aanunciou a construção do Hospital da Mãe e da Criança.
Um outro tema que mereceu destaque na entrevista a Cacá Ribeiro foi a segurança pública. Azevedo disse que vai buscar um pacto com as polícias, judiciário, Ministério Público e instituições para o desenvolvimento de ações efetivas no combate à violência. Ele voltou a falar da ampliação do vídeo monitoramento para além do centro da cidade e da modernização da Guarda Civil Municipal.
Inclusão e educação tecnologia
Mas, o candidato da coligação Unidos Para o Progresso, ressaltou que é fundamental trabalhar pela inclusão social e atenção aos mais vulneráveis por meio de programas sociais, alguns dos quais serão reativados, como o Bolsa Renda Municipal, que auxiliou muitas famílias carentes durante seu primeiro governo.
Azevedo comentou sobre o Centro de Formação Tecnológica, que será implantado nos galpões da antiga Kildare, voltado para os jovens, visando prepará-los para o mercado de trabalho.
Esporte
Já no período da tarde, a agenda do candidato Capitão Azevedo teve início no programa Conexão Jovem, na Rádio Proeves, conduzido pelo radialista Robson Santos, onde o candidato a prefeito falou da importância do esporte. Ele lembrou que em seu primeiro governo  fez uma reforma completa na Vila Olímpica, que foi utilizada, além da prática das diversas modalidades esportivas, para aulas de hidroginásticas para idosos.
Ele também relembrou que levou quadras poliesportivas para os bairros, como Lomanto, Fátima e Califórnia, e reformou o estádio Luiz Viana Filho.
Azevedo afirma que o esporte voltará a ter força com apoio seu governo, com a Secretaria de Esportes. “Nós vamos resgatar o esporte na cidade, resgatando o Campeonato Interbairros, além de incentivar o esporte amador das várias modalidades e o retorno do esporte profissional, que já foi de muito valor na nossa região. Para isso, vamos reativar a Secretaria de Esportes de Itabuna.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.