Câmara de Vereadores
Gov estado saude
Prefeitura de Itabuna
Buerarema
uruçuca novo
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Ieprol

CAPITÃO AZEVEDO É A CARTA DO BARALHO

Por Leléu Rodrigues

Enquanto tem gente escrevendo opiniões falsas apenas para satisfazer e iludir seu pré-candidato escolhido, preferimos escrever verdades sem imaginar a quem estamos satisfazendo ou provocando inquietações.

O modelo agressivo e ofensivo de fazer política aqui em Itabuna está vencido, e não é de agora, portanto, é melhor ter cuidado para não prejudicar o pré-candidato escolhido, principalmente ao fazer leitura fictícia e mentirosa sobre o quadro atual de avaliação eleitoral, a exemplo de mencionar o seu pré-candidato como favorecido num cenário que não condiz com a realidade.

Afirmar que a entrada de mais um pré-candidato na disputa vai beneficiar o seu escolhido e o outro que também está ocupando posição abaixo de quem lidera as pesquisas, significa apenas querer alegrar o seu terceirista, e querer provocar um desentendimento entre aquele que lidera as pesquisas em todos os cenários, e o outro que entrou, porém, ainda não sabe se vai ficar, já que será a justiça quem vai decidir. O tempo dirá…

Como um dos nomes mencionados em artigo que circulou nas redes sociais nos últimos dias foi do ex-prefeito Capitão Azevedo, e de forma categórica o autor “articulista” afirmou que se tratava de “carta fora do baralho”, engana-se veementemente, e muito me espanta sua concepção, haja vista o que mais se comenta na cidade, inclusive no centro, é que o Capitão Azevedo é a “carta do baralho”, reconhecidamente líder em todos os cenários, seja no corpo a corpo, no boca a boca, nas redes sociais, nas pesquisas domésticas, e mais interessante, ele está na cabeça de todos os seus concorrentes, principalmente daqueles que carregam dinheiro no bolso, os quais pretendem investir o que for preciso para tirarem do Capitão Azevedo a condição de líder e de provável vencedor.

O único adversário capaz de tirar o posto número um do Capitão Azevedo, sem sombra de dúvidas é o próprio Capitão Azevedo, e para que isso não aconteça, basta apenas que ele não erre na sua trajetória de campanha, e não entre no jogo de alguns concorrentes que já começaram a propagar números mentirosos, a inventar situações inexistentes, divulgar baixarias, provocar animosidades, enfim, o Capitão Azevedo sabe que nesse momento de crise causada pelo Coronavírus, ele é o melhor pré-candidato para recuperar a economia de Itabuna, é o mais experiente para organizar e melhorar a saúde pública, ele sabe também que tem a confiança do servidor público, é trabalhador, além do seu estilo equilibrado e sereno para tomar decisões.

Em lugar de Capitão Azevedo ser “carta fora do baralho”, é provável que o baralho do autor e articulador que escreveu o artigo não esteja completo, uma vez que no jogo da política AZ é o ÁS, e por ser aquele que corre por fora como líder isolado, então nada se discute, “Capitão Azevedo é a carta do baralho” sim senhor.

1 comentário
  1. Joana Diz

    Todo mundo manda, e Joelma a prefeita menos ele. Nada andava se não fosse amigo de Joelma. Voltar aquela turma dele? Acabou Itabuna.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.