Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

CARLETTO REÚNE APOIO DE DEPUTADOS EM BUSCA DE CANDIDATURA AO SENADO

De olho no Senado, o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) já conta com uma tropa de 15 a 17 parlamentares que devem marchar com ele na disputa por uma vaga na chapa majoritária, do governo ou da oposição, aponta a Coluna Satélite, Sem possibilidade de crescer no partido do vice-governador, Carletto vê na ida para o PR o caminho para conseguir o espaço.

A costura de Ronaldo Carletto tem duas frentes. Uma é fortalecer a bancada do PR baiano no Congresso e na Assembleia Legislativa com a filiação de seus aliados no PP, cota que incluiu ainda o deputado federal Roberto Britto. A outra é usar o Pros, vitaminado com três parlamentares ligados a ele, como moeda de troca.

Com o PP enfraquecido com a eventual saída de Ronaldo Carletto e sua tropa pode abrir brecha para o avanço da oposição sobre a sigla. A jogada é recompor as perdas do PP com integrantes da base do prefeito ACM Neto (DEM). Em troca, os pepistas mudariam de lado na corrida pelo Palácio de Ondina. A movimentação já foi discutida com o senador piauiense Ciro Nogueira, presidente nacional do PP.

1 comentário
  1. Marcos Maya Diz

    É no mínimo frustrante, perceber que esse cidadão tem espaço na mídia , sobretudo na mídia do Sul da Bahia. Um senhor que mantém um monopólio rodoviário,desrespeitando regras e leis, transportando trabalhadores e estudantes em seus ônibus arcaicos e super lotados! Resta-Nos,pedir a Deus que evite a eleição desse senhor ao senado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.