AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

DESAPARECIMENTO DE VERA LÚCIA COMPLETA 30 DIAS SEM RESPOSTAS, INFORMAÇÕES FALSAS E TENTATIVAS DE EXTORSÃO

Um mistério que tem intrigado autoridades policiais, amigos e familiares e causado comoção na região é o desaparecimento de Vera Lúcia Vaz Vieira, Sevidora Pública aposentada de 73 anos, desde o dia 19 de junho. O fato completou um mês nesta quarta-feira, 19, sem respostas. Pra variar, às denúncias falsas e tentativas de extorsão têm sido frequentes.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso é trabalhado com a hipótese de sequestro, pois indícios de uma ação violenta com a retirada da vítima do imóvel para um lugar desconhecido. De acordo com o G1, a perícia também coletou impressões digitais no interior do imóvel. A bolsa da idosa foi encontrada no apartamento, no entanto, os cartões de crédito e o celular não foram achados.

É importante ressaltar que Vera Lúcia mora na mesma rua há mais de 15 anos e nunca havia deixado de falar com os filhos por mais de dois dias. O desaparecimento foi constatado após a casa em que ela mora ser encontrada aberta, mas sem sinais de arrombamento. Os familiares informaram que ela foi vista a última vez na manhã da segunda-feira (19), quando saiu para caminhar com a irmã. O imóvel da idosa estava bagunçado, com pedaços de cabelo, marcas semelhantes a sangue e dois copos com restos de café. O computador dela também foi encontrado ligado, relatou a família ao G1.

Enquanto isso, a angústia da família aumenta a cada dia. Sem notícias,  se movimentam para tentar obter alguma informação. Além de cards, fotos e vídeos em redes sociais, espalharam onze outdoors por Itabuna, Ilhéus e cidades vizinhas. Os custos foram rateados entre eles. “Toda a família se reuniu e fizemos a vaquinha para os outdoors. Só queremos encontrar a minha mãe e encerrar logo isso”, disse Tercius Nascimento, filho de Vera Lúcia. 

Ainda ontem, Tercius conversou com a Jornalista Jéssica Brito, em uma live no Instagram do iPolítica Bahia, respondendo a alguns questionamentos importantes. A live pode ser assistida pelo link abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.