Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

CCR METRÔ BAHIA PROMOVE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “ UM OLHAR SOBRE SALVADOR” NA ESTAÇÃO RODOVIÁRIA SOB OLHAR FEMININO DA FOTÓGRAFA MILLENA PALLADINO

A partir da próxima terça-feira (26) as pessoas que passarem pela Estação Rodoviária de Metrô, poderão contemplar uma exposição fotográfica inédita, que une a sensibilidade feminina à riqueza cultural de Salvador, que completará 475 anos no dia 29 de março. Com o título “Um Olhar Sobre Salvador”, a mostra apresenta uma série de imagens capturadas pela fotógrafa Milena Palladino.

A exposição proporcionará aos clientes a oportunidade de apreciarem a beleza e diversidade de Salvador enquanto circulam pelo sistema metroviário. Através das lentes de Milena Palladino, a cidade ganha novas nuances com detalhes e momentos especiais, nem sempre percebidos por quem respira o dia a dia da metrópole.

 

“Quero pegar a fotografia e transformá-la em poesia. Não necessito de nenhum acontecimento raro, incrível ou extravagante para transformar um breve momento em rima. São as pequenas coisas da vida que me trazem felicidade e alimentam minha produção de imagens. Todo o resultado da exposição agrega elementos harmonizados e do meu intenso espírito poético”, explica Palladino, que também é autora do livro SOBRETONS publicado em 2013, pela Editora Modrongo. O Gerente de Comunicação, Ouvidoria e Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia, Rodrigo Rainer, enfatiza o compromisso da empresa em promover democratizar a cultura local. “Estamos orgulhosos de apresentar a exposição de Milena Palladino, em consonância ao nosso princípio de valorizar a Brasilidade e enriquecer a experiência dos passageiros por meio de iniciativas culturais e artísticas”, comemora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.