COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

CERCA DE 20 FAMÍLIAS SÃO REMOVIDAS DAS RESIDÊNCIAS EM JUCURUÇU

Cerca de 20 famílias foram removidas das residências de forma preventiva na noite desta segunda-feira (20) na cidade de Jucuruçu após avaliação realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) em conjunto com a prefeitura local.

As famílias foram colocadas em abrigos municipais, após o talude próximo aos imóveis correr risco de ceder, por causa da chuva que retornou nesta segunda. “Essa foi uma medida preventiva, o serviço geológico identificou o risco e junto com profissionais habilitados da prefeitura tomamos essa medida, principalmente pelo solo já estar encharcado. Vamos continuar avaliando o cenário em conjunto até que a área esteja segura para o retorno”, explicou o tenente-coronel BM Nelzito Oliveira.

Caso perceba rachaduras nos imóveis, ou more próximo a encostas é importante que o cidadão entre em contato com a defesa civil municipal para que um profissional habilitado realize uma avaliação adequada. Os moradores também devem seguir as orientações dos bombeiros e da defesa civil para evitar acidentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.