Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

CHAPA OAB ESSENCIAL – 5252 É LANÇADA EM ITABUNA

A noite de 04 de novembro de 2021 fica registrada como a data de renovo e esperança de dias melhores para a advocacia regional, com o lançamento da chapa OAB ESSENCIAL 5252, que concorre às eleições para a OAB Subseção Itabuna.

Tendo por candidatos RUI CARLOS MIRANDA, à presidência, Nataja do Vale, à vice-presidência, Marcos Bandeira Júnior, ao cargo de secretário-geral, Mariana Vila-Flor, ao cargo de secretária-geral adjunta e Wille Shadait, ao cargo de tesoureiro, a chapa mostrou-se afinada e propositiva.

Registre-se a alegria contagiante e a elegância da noite, regada a propostas inovadoras e discursos que, certamente, indicam o notório reconhecimento, pelos candidatos, do papel da Instituição como entidade de classe que deve fortalecer o advogado, a fim de que outras instituições democráticas também se mantenham regidas pelo mesmo espírito, sempre cientes da indispensabilidade da figura do advogado à administração da Justiça e elevação dos valores republicanos!

OS ADVOGADOS SÃO ESSENCIAIS! A chapa sustenta a essencialidade da advocacia e se coloca à disposição de seus pares, para assim que eleita, os seus representantes lutarão por uma Advocacia mais valorizada e independente; pelo fortalecimento da classe e pela defesa inconteste do Estado Democrático de Direito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.