Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

CHUMBO TROCADO NÃO DÓI

No terceiro bloco do Debate Band Bahia, na noite deste domingo (07), o candidato do PT Jerônimo Rodrigues acusou o candidato João Roma de ter participado de todas as mazelas do candidato do União Brasil, ACM Neto, quando este foi prefeito de Salvador e Roma era chefe de gabinete do então prefeito.

João Roma respondeu que a pseudo rivalidade entre União Brasil e PT é “uma farsa para gregos e troianos”, já que o ex pré-candidato a presidente Luciano Bivar desistiu de sua candidatura para apoiar Lula, muito embora a candidatura de Bivar já tenha sido substituída pela da senadora Soraia.

Rodrigues disse que vai repetir o que vem acontecendo desde que o PT venceu a eleição na Bahia pela primeira vez, ultrapassando ACM Neto: irá vencer no primeiro turno, derrotando aquilo que “só não é mais repugnante do que ver um candidato defendendo um governo federal que destruiu o Brasil”, respondeu Jerônimo.

2 Comentários
  1. Jorge Diz

    Debate governo federal quando deveriam falar sobre o governo do estado
    A culpa da insegurança pública na Bahia e de facções que dominam o tráfico nas ruas das cidades da Bahia assim como a RMS e Salvador onde o crime, a morte e destruição da família jamais vista nos 500 anos de Brasil
    Pessoas que moram numa rua não podem ir em outra
    Quem mora num bairro não pode ir em outros
    Isso é uma vergonha pra quem quer debater a Bahia
    Estão falando mais em Bolsonaro 2022 do que eles podem proporcionar de mudança real pra nosso povo baiano. Eu que votei lula 25 anos e ver ruim costa defender bandidos e trafico vou é votar Bolsonaro mesmo.

  2. Jorge Diz

    KKK O PSOL É RERESENTANTE O TRAFICO DE DROGAS? MAS JEROBILO JA NAO DEFENDE LULALAU? OXIII MIS-ENCENE… FUI ELEITOR DA ESQUERDA POR 25 ANOS PRA NUNCA MAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.