AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

CHUVAS DEVEM PERDER FORÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA, INDICA INMET

A previsão do tempo feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) aponta que as fortes chuvas que caíram sobre Itabuna, especialmente da última quarta-feira, 24/01, até esse domingo, 28, devam perder força a partir desta segunda, dia 29.

Os gráficos do INMET apontam ainda algum acumulado para essa segunda-feira, mas numa quantidade muito menor. Já para terça, quarta e quinta (do dia 30 de janeiro a 1º de fevereiro), a previsão é a de céu com muitas nuvens, mas sem chuvas para o período, que podem voltar na sexta e no sábado (02 e 03 de fevereiro), em ritmo fraco. Para o domingo, 04 de fevereiro, a previsão é de céu com nuvens, sem chuvas.

Nesta segunda-feira, já com um volume menor, chuvas esparsas e espalhadas podem cair principalmente à noite, por volta das 21h. Com a previsão de que haja uma trégua na terça, na quarta e na quinta, na sexta do Dia de Iemanjá, a chuva pode cair com pouca intensidade perto das 9h e no sábado, por volta das 12h.

Até lá, os termômetros registram a menor temperatura no período a partir da madrugada deste domingo (28/01) para segunda (29/01), com temperatura registrando mínima de 21º e máxima de 26º; no decorrer da semana, as mínimas permanecerão na casa dos 21º e máximas que podem variar entre 30º e 33º, ou seja, tempo fechado e sensação de abafamento. Somente no próximo domingo, 04/02, Itabuna terá uma amplitude térmica maior, com termômetro indo dos 20º (temperatura mínima) e 31º (máxima do dia).

Com informações do INMET.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.