FICC
Shopping
CVR
Plansul
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

CIMA: PRESIDENTE ANTÔNIO VALETE SERÁ REELEITO POR ACLAMAÇÃO NO PRÓXIMO DIA 25 DE NOVEMBRO

O Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA) é composto pelos municípios de Camacã, Jussari, Mascote, Arataca, Buerarema, São José da Vitória, Santa Luzia, Pau Brasil, Itajú do Colônia, Una, Canavieiras e Itapebi, durante o biênio 2021 e 2022 teve como Presidente, o Prefeito de Jussari Antônio Bandeira Valete, que, com aprovação de 100% dos gestores consorciados continuará à frente do CIMA durante o biênio 2023/2024.

Conhecido por sua persistência Valete tem defendido pautas de interesse regional como ações de desenvolvimento econômico e fortalecimento dos sistemas agrossilvipastoris. “O principal objetivo do CIMA é o desenvolvimento regional e a nossa maior força é a união dos municípios, aqui a vitória de um é a vitória de todos, temos uma região plural, com necessidades similares. Espero continuar trabalhando junto com os demais gestores buscando sempre o melhor para nossa comunidade”.

O Prefeito de Camacã e Vice-presidente do CIMA Paulo do Gás, falou em reconhecimento e unidade dos municípios. “Claro que não podemos deixar de agradecer ao ex-presidente do CIMA, seu Guilherme, que construiu uma base sólida para darmos continuidade.”

Já o Presidente da AMURC e Prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann, parabenizou o Presidente Valete pela conquista e enalteceu a forma democrática na condução dos trabalhos do consórcio. “Valete é muito democrático, está sempre consultando os gestores consorciados quanto à tomada de decisões, facilitando a construção das políticas publicas a serem realizadas junto aos municípios. A AMURC reconhece o CIMA como um grande instrumento regional de desenvolvimento”

A oficialização da reeleição ocorrerá no dia 25 de novembro na Sede do CIMA no município de Camacã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.