Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

CIMA RECEBE RETROESCAVADEIRA DA SDR PARA AUXILIAR MUNICÍPIOS ATINGIDOS PELAS FORTES CHUVAS

O Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica recebeu nesta sexta-feira (11), uma retroescavadeira enviada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR) para auxiliar os municípios consorciados que foram atingidos pelas fortes chuvas que assolam a região.

O  Presidente do CIMA Antônio Valete, em texto escrito em sua rede social, sinalizou que o equipamento será de grande valia, principalmente nesse momento critico em que alguns municípios se encontram. “Na véspera da entrega, recebi com alegria a ligação da Secretaria de Relações Institucionais do Estado (SERIN), que em nome do Governador Rui Costa  informou sobre a disponibilização do equipamento para o consórcio, já estávamos auxiliando os municípios atingidos com os equipamentos que já tínhamos, mas agora teremos um reforço”, informou Valete.

O CIMA é composto por dez municípios consorciados e possui uma população de aproximadamente cento e oitenta mil habitantes, dos municípios consorciados, Canavieiras tem sido um dos mais afetados pelos alagamentos. Durante toda a semana, o consórcio em parceria com a Prefeitura Municipal de Canavieiras tem realizado trabalhos de contenção de encostas e desobstrução de vias.

“Ontem recebi ligação telefônica da Serin informando que o Governador Rui Costa estaria enviando ao Consórcio da Mata Atlântica uma retro escavadeira para auxiliar os Municípios atingidos pelas chuvas. Dito equipamento nos foi entregue no final da tarde de hoje. Gratidão”, disse Valete.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.