AACRRI
Plansul
Buerarema
Ieprol

CINCO PESSOAS MORREM APÓS NAUFRÁGIO DE EMBARCAÇÃO EM MADRE DE DEUS

Um naufrágio na noite deste domingo (21), em Madre de Deus, tirou a vida de cinco pessoas e seis ficaram feridos, sendo três desses encaminhados para a UTI do Hospital Roberto Santos, em Salvador. Duas pessoas ainda estão desaparecidas, entre elas uma criança de seis anos.

A embarcação estava saindo da Ilha Maria Guarda em direção à Madre de Deus, no momento do naufrágio. As vítimas fatais foram três mulheres, um homem e uma criança. Na contagem das vítimas, até então, havia 13 pessoas na embarcação, mas a Marinha desconfia de que tinha mais pessoas, do que a capacidade permitida, no momento do incidente.

Além da criança de seis anos, que está desaparecida, o condutor da embarcação também não foi localizado. Segundo a Marinha, a embarcação estava autorizada a transportar 10 pessoas, no máximo, e estava com a documentação regular.

As vítimas fatais foram identificadas como Ryan Kevellyn de Souza Santos, de 22 anos, Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos, Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos, Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos e Rosimeire Maria Souza Santana, de 59 anos.

Internados estão um paciente do sexo masculino de 6 anos: internado na UTI pediátrica do Hospital Roberto Santos, uma paciente do sexo feminino de 1 ano: internada na UTI pediátrica do Hospital do Subúrbio e outra paciente do sexo feminino de 56 anos: internada na UTI do Hospital Municipal de Salvador.

A causa do incidente ainda é desconhecida, mas há suspeitas de que houve uma briga a bordo, onde a maioria dos tripulantes foram para o mesmo local dentro do barco, fazendo ele naufragar. Os ocupantes estavam retornando de uma festa na Ilha. O caso segue sendo apurado pela Marinha e a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.