Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile

COARACI: CÉLIO DO ASFALTO PODE SER CANDIDATO PELO PT E GRUPO DE JOSEFINA JÁ ORGANIZA O PDT

Os rumos da política em Coaraci estão movimentados. Faltando cerca de 40 dias para o fim do prazo de filiações e organização partidária para quem quiser concorrer às eleições em 2024 nos cargos de vereador e prefeito, duas movimentações abalaram a política local nesta semana.

Primeiro o pré-candidato Célio do Asfalto rompeu com o prefeito Jadson Albano e anunciou que mantém sua pré-candidatura de forma independente. Ele que andava de azul, publicou em suas redes sociais uma foto vestindo o vermelho, tradicionalmente usado na cidade pelo PT. Célio inclusive foi visto em conversa com o atual presidente do partido, o jovem Thallys Ribeiro, filho da presidente da Câmara de Vereadores e parceiro do líder petista, Vereador de Itabuna, Manoel Porfírio.

Enquanto isso, Josefina Castro que foi prefeita na cidade entre 2009 e 2015, pelo PT, já se movimenta buscando uma alternativa para seu futuro político. Na última segunda 19/02 a justiça eleitoral recebeu a formação de uma comissão provisória para o PDT, do Deputado Federal, Félix Jr que foi apoiado por ela na eleição passada.

Josefina ainda publica em suas redes sociais fotos vestindo vermelho e há quem diga que o deputado Rosemberg Pinto (PT), teria garantido a candidatura dela pelo 13, mas a organização do PDT inclusive com nomes de familiares da pré-candidata dão a entender que existe a possibilidade da ex-prefeia sair do PT. Agora, é só aguardar os próximos capítulos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.