Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

COARACI: FATO ENVOLVENDO PREFEITO JADSON E COMITIVA É ESCLARECIDO PELA POLÍCIA MILITAR

De acordo com uma postagem feita na manhã desta quinta-feira (15) sobre um disparo de arma de fogo durante um ato político do prefeito Jadson Albano (PP) em Coaraci, ocorrido na última terça-feira, 13 (relembre aqui), a Polícia Militar esclareceu os fatos e informou a redação do iPolítica que aconteceu uma perseguição contra dois adolescentes, que portavam uma arma de fogo.

Segundo o fato narrado pela PM, o menor fugia após ser perseguido por uma guarnição, adentrando o bairro Bela Vista, onde consequentemente estava acontecendo um ato do prefeito no local. Na fuga, um dos menores, nervoso, acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu, sofrendo algumas escoriações.

Na queda, um deles acabou sendo encaminhado ao hospital, onde recebeu os primeiros socorros e logo após foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem apresentados. Com eles, os militares localizaram um revólver calibre 22.

O Blog iPolítica preza sempre que a notícia seja encaminhada da melhor forma para os nossos leitores, mantendo todo o compromisso e a veracidade com a informação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.