Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

COARACI: PREFEITO E COMITVA SÃO SURPREENDIDOS COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO DURANTE ATO POLÍTICO

O prefeito do município de Coaraci, Jadson Albano (PP) e sua comitiva foram vítimas de um ataque de arma de fogo durante um ato político na noite da última terça-feira (13). Eles estavam no bairro Bela Vista, quando foram supreendidos por dois homens, supostamente policiais, que passaram dentro de um carro efetuando os disparos.

Jadson conversava com populares e ouvia propostas de melhorias para o bairro quando o fato ocorreu. Um dos ouvintes foi atingido no joelho pelos disparos. Imediatamente foi suspenso o encontro pelo ato risco.

Ao iPolítica, Jadson disse que a situação foi relacionada pela população como uma forma de reprimir a liberdade de expressão política. O prefeito apoia a candidatura do ex-presidente Lula no município.

15 Comentários
  1. Minha pica Diz

    Uma hora a covardia cansa e muita covardia desses polícia atira froja e ainda mata chega aterrorizando a população mandando entra pra dentro de casa fazendo coisas fora do normal os cara cheira cocaína e fica doido matando o povo acho que e atrás de droga pq eles mata os cara a cocaína some eles pega cheira e fica doido para com essa covardia Lessa ,Tiago Tor 4 caerc grupo de noia de pó .

  2. População Diz

    Em itapitanga deve uma situação igual ah essa, em uma creche aqui em ITAPITANGA em plena reunião com os professores e alunos crianças foram vítimas de disparos pelo o PM de coaraci Luciano Lessa depois dos disparos ele foi pedi desculpas aos professores ITAPITANGA pedi justiça desses covardes

  3. Anônimo Diz

    Em Resposta pra esse comentário a cima Simone
    quem atirou não se escondeu porque ele já é acostumado a fazer e ficar impune aos crimes deles e nois aqui do bela vista estamos cansados de tanta violência da parte destes polícia sem nenhuma preparação pra vestir a farda da polícia militar,e mas a violência aqui no barrio parte desses polícias aí que não respeitam ninguém,e não é a primeira vez não que eles agem dessa forma oprimindo a todos,eles tem que ser punidos urgente,a bala não tem nome viu,poderia acertar vc mesma também,acho que vc não sabe nada de coarasi.

  4. Anônimo Diz

    A população de bem já na aguenta mais com esses polícias,eles já chegam atirando e oprimindo a população
    Se ele não respeita as autoridades imagina a população?
    Tiago Torquato,Vagner Torquato e outros

  5. Anônimo Diz

    Essa vai em resposta pra Simone que comentou aí
    Olha bem vc desse comentário quem atirou não se escondeu porque ele já é acostumado a fazer e ficar impune aos crimes deles e nois aqui do bela vista estamos cansados de tanta violência da parte destes polícia sem nenhuma preparação pra vestir a farda da polícia militar,e mas a violência aqui no barrio parte desses polícias aí que não respeitam ninguém,e não é a primeira vez não que eles agem dessa forma oprimindo a todos,eles tem que ser punidos urgente,a bala não tem nome viu,poderia acertar vc mesma também,acho que vc não sabe nada de coarasi.

  6. Anônimo Diz

    Coarasi pede intervenção do MP contra estes polícias
    Tiago Torquato,Vagner Torquato e outros

  7. Anônimo Diz

    Eu tava lá no comício e vi na hora dos tiro,onde foi baleado um rapaz do bela vista,ainda queriam levar o rapaz só que tinha muita gente na hora,pedimos justiça contra esses polícias que usam a farda da PM pra fazer estes tipo de situações

  8. Anônimo Diz

    ouvi sim e são polícias que não respeitam ninguém na cidade,e não é a primeira vez que eles fazem isso,é em festa chega agredindo quem tiver,atira em qualquer um,por aí temos uma visão,o candidato fazendo o trabalho dele na cidade eles chegam atirando e baleando as pessoas,imagina a população?
    Os nomes são Tiago Torquato,Vagner Torquato,e outros,são uma quadrinha isso sim,MP urgente Coarasi pede intervenção das autoridades urgente

  9. Simone Diz

    Tudo isso é uma enorme mentira , estava no momento do acontecido e estou admirada com tantas mentiras. Não houve tentativa alguma a vida digníssimo senhor prefeito do centro .
    E por sinal o senhor prefeito sabe muito bem quem efetuou os disparos até porque a pessoa não fez questão de se esconder. Agora eu pergunto quais medidas foram tomadas ?
    Se no bairro Bela vista tivesse as devidas políticas públicas,se o gestor senhor Jadson pensasse no bem estar desse bairro a violência não estaria nesse nível.
    Lastimável ver algo assim se tornar troféu para campanha política.
    O que eu tenho a dizer acordem moradores do bela vista ,se armem de direitos e busquem melhorias para as crianças e jovens desse bairro tão sofrido e que não é prioridade .

    .

  10. An. Diz

    O melhor é o final da matéria. Certamente não foi para reprimir a liberdade de expressão política, pq nem o próprio prefeito respeita… Temos exemplos de quem não segue Jadson quando convocados para as’comitivas’, ou são demitidos ou perseguidos. Masssssssssss, nunca se sabe. 😂

  11. Gean Diz

    Mal redigida e mal interpretada a notícia. Desculpa, mas, não foi bem assim.

  12. Anônimo Diz

    Mal redigida e mal interpretada a notícia. Desculpa, mas, não foi bem assim.

  13. Enila Diz

    Tudo MENTIRA.. Todo mundo da cidade de Coaraci sabe que isso não teve nada a ver com POLITICAGEM.. E sim, com o abuso de poder que esses policiaizinhos andam tendo desde que assumiram a farda.. abusam do poder pra cometer crimes e assassinatos na maior crueldade..Todos sabem da famas desses policiais envolvidos nesse episódio.

  14. Anônimo Diz

    Tudo mentira….todo mundo da cidade sabe que não tem nada a ver com politicagem. E sim, com o abuso de poder que esses novos policiaizinhos de coaraci andam fazendo…Desde que assumiram a farda sempre foi assim..usando do poder pra cometer crimes e assassinatos..

  15. Anônimo Diz

    Mentira. Nada disso aconteceu

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.