Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

COARACI: PREFEITO JADSON ALBANO PODE APOIAR RUI COSTA

Em Coaraci os rumos da política estão esquisitos. O prefeito Jadson Albano (DEM) reuniu-se com o Governador Rui Costa e pode apoiá-lo nessas eleições 2018. Assim, com o apoio do atual prefeito e da ex-prefeita Josefina, Zé Ronaldo ficaria sem palanque na cidade e militantes do azul teriam que votar no número 13 de Josefina e Rui.

Só que Jadson pode abrir uma mala com várias obras que o governador teria oferecido nessa visita recente e assim provaria que a ex-prefeita Josefina não teve prestígio com o governador quando estava prefeita. Rumores circulam de que o grupo de oposição a Jadson está em pé de guerra, onde vão apoiar vários candidatos a deputado estadual e não conseguem pensar em um nome de consenso na sucessão à Jadson.

Josefina está inelegível, Eduardo Castro, o sobrinho é considerado culpado pela derrota do grupo por ter forçado uma candidatura natimorta, tem Milton Cerqueira que não deve ter desistido do sonho de ser prefeito de Coaraci e tem a simpatia de membros do grupo.

Jadson, que parece estar colocando o governo nos trilhos, atualizou os pagamentos de funcionários e fornecedores e afastou seu pai, o ex-prefeito Gima, demitindo muitos dos aliados de seu pai, não vive bem com seu grupo, mas pode conquistar a simpatia da população com as obras e os ajustes fiscais que faz na prefeitura. Se conseguir tudo que está prometido, receberá duas ambulâncias novas, vai asfaltar 10 quilômetros de ruas, pavimentar bairros, construir um novo posto de saúde, quadras, parques e jardins. Jadson foi a Rui Costa com Nelson Pelegrino do PT, Deputado Federal mas tem compromisso com Leur Lomanto Júnior.

1 comentário
  1. Jones Diz

    Sou ratinho que vendia pastel na rua de coaraci apoio jadson estar no caminho certo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.