FICC
Shopping
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

COARACI: PREFEITO JADSON SOFRE NOVA DERROTA E SERÁ OBRIGADO A REINTEGRAR PROFESSORES

O atual prefeito de Coaraci, Jadson Albano, sofreu nova derrota no Tribunal de Justiça da Bahia. O gestor tinha recorrido da decisão em primeira instância prolatada pelo juiz da Comarca de Coaraci, que julgou procedente o pedido pleiteado pela APLB – Delegacia Central do Cacau Coaraci.

Na primeira decisão a justiça já reconhecia a invalidade das portarias 014/2017 e 015/2017, ambas expedidas pelo município de Coaraci, representado pelo prefeito Jadson Albano Galvão, que prejudicava um grupo de professores da cidade. A invalidade restaura os direitos adquiridos pelos professores que tiveram prejuízos aos seus vencimentos desde 2017.

“Nós já tínhamos alertado o prefeito para as consequências dessas ações que perseguiu os profissionais da educação de forma tão perversa. Essa decisão da justiça é de grande importância para esses professores”, disse a vereadora Graça Santana.

No mérito da decisão ficou claro que as portarias contêm vícios que ensejaram a supressão indevida de direitos dos servidores públicos municipais. A APLB, consegue mais uma vitória para os seus membros na cidade de Coaraci.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.