FACULDADE DE ILHÉUS
Mutirão do Diabetes
Câmara de Vereadores
Ieprol
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
Vidro Tech

COARACI: SEIS PRÉ-CANDIDATOS SE REÚNEM EM TORNO DE UM NOVO PROJETO DE GESTÃO

Os pré-candidatos a prefeito de Coaraci: Janjão, Robson Reis, Nino Torquato, Sinho Fernandes, Carlos Maia e Miltinho do Axé resolveram tornar público a intenção de construir um diálogo em torno de um projeto focado em um novo modelo de gestão para o município.

Reunidos na noite desta sexta (08/11) os pré-candidatos decidiram que vão se posicionar como uma alternativa contra os dois grupos que administram Coaraci há 16 anos. Eles bateram o martelo de que cada um vai trabalhar sua pré-candidatura em torno de uma campanha enxuta, sem gastos elevados e focados na propositura de idéias para o desenvolvimento de Coaraci visando melhorias na Saúde, no Social, na Educação, na Infraestrutura, na Segurança Pública e em um processo de revitalização da economia por meio da Agricultura e investimentos empresariais na Zona Urbana a fim de promover a Geração de Emprego e Renda para a população.

Os seis pré-candidatos estão convictos de que não irão caminhar juntos nem com o atual prefeito Jadson, nem com a candidata Josefina ou o candidato Kadu nas próximas eleições.

Usando critérios técnicos, por meio de pesquisas eleitorais, análises qualitativas e a adesão popular, a tendência é que dentre os seis nomes, um, se torne o candidato do grupo, para buscar a maioria dos votos na próxima eleição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.