Prefeitura de Ilhéus julho/ago
Laryssa Rocha
Faculdade de Ilhéus
Jequitibá
Pref itabuna
Câmara itb 1
Ieprol

COARACI: VEREADOR CARLOS MAIA PODE DEFINIR O CENÁRIO DA SUCESSÃO MUNICIPAL

O vereador de quinto mandato, Carlos Maia, do Partido Solidariedade tem se colocado como pré-candidato à prefeito para as próximas eleições municipais em Coaraci e está causando uma verdadeira peregrinação dos demais pré-candidatos para formar algum tipo de composição.

Kadu (PSD), Nino Torquato (PDT) e o atual prefeito Jadson Albano (PP) se colocam nos bastidores como aqueles que tem chances reais de vitória e muitos analistas dão como favas contadas que Carlos Maia para onde for, leva um bom quantitativo de votos, suficientes para decidir à eleição.

O que não se sabe, é o que se passa pela cabeça do vereador que tem mantido um discurso técnico e moderado no plenário do legislativo, não demonstrando qual caminho vai seguir, podendo inclusive manter sua pré-candidatura. Há quem diga que ele teria uma carta na manga para compor a majoritária, um nome com força e prestígio nos mais altos escalões do poder no estado da Bahia. Fato é que, a eleição segue sem favoritos e está tudo indefinido na sucessão municipal de Coaraci.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.