Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

COARACI: VEREADOR PROPÕE AFASTAMENTO DO PREFEITO JADSON ALBANO

Na sessão legislativa desta segunda-feira, 16, o vereador Macedônio Castro, que faz parte da bancada de oposição ao prefeito Jadson Albano, disse em seu pronunciamento que pode assinar, participar e votar de um processo pelo afastamento do atual gestor do município. Ele citou que são necessários 2/3 dos vereadores, ou seja, oito dos onze vereadores da casa. “Não seria o caso, diante de tanta coisa errada que seja pedido isso, o vereador Macedônio é um voto e eu coloco de forma clara o que eu penso” citou o vereador.

Segundo informações, nos demais pronunciamentos, os vereadores Edson Galo, Mamigo e Thiago Lourenço que fazem parte da base do governo também se mostraram profundamente insatisfeitos com o atual prefeito citando demissões de aliados e descumprimento de um decreto publicado em Janeiro que visava cortes em despesas. O nome do vice-prefeito Rosival Carvalho foi citado por vários vereadores, que pediram que o prefeito nomeie o próprio para assumir a Secretaria de Obras, cargo que está sendo acumulado pelo Secretário de Finanças, Leandro Marinho.

Considerando a bancada de oposição formada por Macedônio Castro, Luciano Lessa, Graça Santana, Nabson Góes e Roberto Brito que são cinco vereadores e a possibilidade de Wanderlino Barbosa, Thiago Lourenço e Edson Galo votarem pelo afastamento do prefeito já estaria formada a base para promover a reviravolta na política local. Entre os demais vereadores da base do prefeito, Neto da Colina também criticou a atual gestão pelas demissões, a presidente da Câmara, Vereadora Rúbia Soraia se manteve apenas na condução dos trabalhos da sessão e o vereador Carlos Maia, esteve ausente por motivo de saúde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.