faculdade de ilheus
Plansul
Cerveja Je assunção
Buerarema
Ieprol

COARACI: VEREADORES DE OPOSIÇÃO DENUNCIAM SOBRE CONSIGNADOS E SOLICITAM INSTAURAÇÃO DE CPI

Os Vereadores de oposição de Coaraci, entraram na última segunda-feira, 29, com uma denuncia e pedido de instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI no Legislativo. Segundo informações, a ação se deu após inúmeras cobranças e tentativas para que o prefeito, Jadson Albano (PP), pagasse aos bancos, os valores consignados já descontados dos servidores.

O presidente da Câmara, Vereador Edson Galo, recusou o pedido alegando incompatibilidade coma Lei Orgânica. No entanto, segundo os vereadores Graça Santana, Lessa Luciano, Nabor do Hospital, Paulo Robson e Roberto Brito, o prefeito vem cometendo crime de apropriação indébita ao descontar dos funcionários públicos parcelas do empréstimo há quase um ano e não repassando para os bancos, colocando assim, os funcionários em situação de vexame que vem sofrendo danos morais ao serem “taxados” de devedores junto aos Bancos e com o “nome sujo”.

Ainda de acordo com informações, depois que soube da denúncia na Casa, o prefeito encaminhou um ofício à Câmara se comprometendo a pagar os seis meses atrasados até o dia 15 de julho de 2020.
Os vereadores de oposição continuam com a medida de instauração de CPI para a próxima sessão dia 06 de julho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.