Arraiá Buerarema
Câmara Itabuna
Ubaitaba Inst novo
Buerarema
URUÇUCA
AABB no
Vidro Tech

COLABORADORES DA SANTA CASA DE ITABUNA SÃO HOMENAGEADOS NA 3ª EDIÇÃO DO PROTEMPO

Na manhã desta quinta (23), a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna realizou mais uma edição do Programa de Reconhecimento por Tempo de Serviço da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, o PROTEMPO. O programa, tem como objetivo homenagear o funcionário a partir do reconhecimento pelos 30 anos de tempo de serviço, valorizando seu tempo de dedicação e sempre acontece no mês de maio, mês em que se comemora o Dia do Trabalhador.

O evento foi aberto com o Coral da Santa Casa, que fez uma bela apresentação. A solenidade foi iniciada com a composição da mesa, que contou com a presença da Gerente de Gestão de Pessoas, Eneila Cerqueira, do Diretor Administrativo Financeiro, André Wermann, da Diretora Médica do Calixto, Drª Livia Mendes, da gerente administrativa Adriana Galvão,representando a Diretora Médica da Unidade Manoel Novaes, Drª Fabiane Chavez e do Provedor da Santa Casa de Itabuna, Eric Júnior.

Na oportunidade, Eric agradeceu aos homenageados pelos anos de trabalho, comprometimento e dedicação à Santa Casa. “A história de cada um de vocês se confunde com a história da nossa instituição.Só tenho a agradecer pelo amor e dedicação que vocês nutrem pela Santa Casa. Espero que os colaboradores de agora possam, daqui a alguns anos, ser homenageados da mesma forma”, disse.

Durante o evento, foi exibido um vídeo com imagens antigas da Santa Casa e dos colaboradores mais antigos. Em seguida, a cerimonialista Sara Lemos anunciou o nome dos onze homenageados, do Hospital Calixto Midlej Filho e do Hospital Manoel Novaes, que receberem a placa de homenagem, pelo reconhecimento do seu tempo de atuação. São eles: Eliene Conceição Santos, assessora da Diretoria; Eliane Nunes Aquino, copeira; João Evangelista Santos, técnico de enfermagem; José Raimundo Santana Santos, auxiliar administrativo; Mariélia Cerqueira, do setor de internamento; Cláudio Modesto de Jesus, pintor; Edna Maria Cerqueira de Sousa, auxiliar de nutrição; José Soares dos Santos, auxiliar de serviços gerais da Radioterapia; Maria Socorro Sousa, auxiliar de enfermagem do CTI; Maria Rita de Jesus, auxiliar de enfermagem e José Raimundo de Santana , técnico de Enfermagem.

Emocionados, os colaboradores agradeceram pela homenagem prestada pela Santa Casa e elogiaram a organização do evento. Para a colaboradora Eliene Santos, a instituição tem sido o seu alicerce durante os 30 anos de serviços prestados. “Entrei aqui com 17 anos e tenho orgulho de fazer parte desse lugar. Tenho muito amor por essa instituição que me acolheu”, declarou.

Após o encerramento, foi servido um lanche na sala de recepção do centro administrativo para todos os que participaram do evento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.