Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco

“COM AS ‘BÊNÇÃOS’ DE DEUS, INDICAREMOS NOSSO PRÉ-CANDIDATO ATÉ O DIA 31 DE MARÇO”, DIZ MARÃO

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), participou do programa Café iPolítica na Boa FM 96.1 neste sábado, 02/03 e conversou muito rapidamente com os apresentadores Ricky Mascarenhas e Naty Almeida. O trânsito na Rodovia Jorge Amado (BR 415) atrapalhou o horário previsto para que o prefeito participasse do programa, tentando-se ainda a rápida participação que fez por telefone, quando disse que se sente a vontade para falar das obras estruturantes que a cidade ganhou ao longo de suas duas gestões.

O prefeito comentou também que o nome a ser indicado para sua sucessão, dentro do seu grupo, deverá ser o de alguém que tenha a humildade de fazer a chamada ‘mea culpa’ (reconhecer onde o poder público municipal não conseguiu chegar tão eficientemente e estabelecer ações incisivas nessas insuficiências) e, ao mesmo tempo, dar continuidade aos projetos que deram certo.

Marão comentou da reunião que aconteceu na última sexta-feira, 1º/03, no Barravento Praia Hotel, justamente para alinhar discursos e posicionamentos a respeito da eleição de 2024, especialmente na tônica dos últimos movimentos observados. Reconheceu que o grupo está coeso, mas tem bons nomes a serem analisados: Bento Lima, Bebeto Galvão e, mais recentemente anunciado pelo Governo do Estado, o da secretária estadual da Educação, professora Adélia Pinheiro (PT).

Disse que estará em Brasília nos próximos dias justamente para que os diálogos sejam ampliados com lideranças nacionais sobre quais rumos o PSD ilheense deve tomar no próximo pleito eletivo.

Ainda que sua participação tenha sido rápida no Café iPolítica na Boa FM, Marão não perdeu a viagem e participou da confraria do Café iPolítica no Boteco Gaúcho, quando falou ao Instagram do Grupo iPolítica de Comunicação (@ipoliticabahia) e cravou que o nome a ser apoiado por ele será anunciado na data de 31 de março de 2024. Segundo ele, mesma data em que o ex-governador Rui Costa, em 2022, anunciou o nome de Jerônimo Rodrigues como pré-candidato a governador da Bahia.

“Com as bênçãos de Deus, até o dia 31 de março, anunciaremos o nosso nome”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.