Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

COM VEXAME NACIONAL E CAMPANHA PÍFIA NA SÉRIE A DO BAIANÃO, 45% ACREDITAM QUE PROBLEMA DO IEC É DE GESTÃO

Depois de levar uma goleada no campeonato nacional (Itabuna 0X8 Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil, sendo eliminado da competição) e de estar entre os times que podem ser rebaixados para a Série B do Campeonato Baiano, a Enquete da Semana do programa Café iPolítica na Boa FM 96.1 não poderia tratar de outro assunto, que não fosse o Itabuna Esporte Clube (IEC) e os últimos resultados que vem apresentando em seus jogos.

Na pergunta da enquete, o programa lançou para os ouvintes o questionamento sobre qual a melhor solução para o Itabuna sair da crise atual. Nas possibilidades de respostas, 45% escolheram “mudança na gestão do clube”, 33% preferiram “contratação de novos jogadores” e 22% entendem que o Itabuna Esporte Clube “precisa de um técnico novo”.

Entre um voto e outro, ouvintes que participaram do programa teceram ainda a possibilidade da transformação do clube numa Sociedade Anônima de Futebol (SAF), a exemplo do que aconteceu com o Esporte Clube Bahia, de Salvador.

As enquetes do programa Café iPolítica, frisa-se, não tem o caráter de pesquisa, nem os dados apresentados sofrem quaisquer tipos de tratamentos científicos. São opiniões isoladas de ouvintes, seguidores e internautas que interagem com o programa. O Café iPolítica na Boa FM entra no ar todos os sábados, das 8h às 10h. O apoio é do Boteco Gaúcho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.