COMITIVA DE VEREADORES E LIDERANÇAS DE PAU BRASIL PRESTIGIAM ATO COM PRESENÇA DE JERÔNIMO RODRIGUES EM JUSSARI
O Prefeito de Jussari e Presidente do CIMA – Consórcio Intermunicipalda Mata Atlântica, Antônio Valete, realizou grande ato político em Jussari com a presença de Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do PT ao Governo do Estado, deputados e pré-candidatos a deputados, federal e estadual, Prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais do município e do território. Também marcaram presença, secretários locais de municípios do CIMA e do Território Litoral Sul.
O evento contou com a presença do vereador Nego Elder de Pau Brasil, representando o município junto com os vereadores Alisson França e Dhon Gás. Além dos vereadores estiveram também estiveram prestigiando o evento o Presidente da COOAP Eliomar Melo (Xixa), Adi Lira Coordenador do Instituto ECOBAHIA, Beato Gás empresário do município de Pau Brasil, o empresário Vitor Timóteo, Glaucia Barros do hospital Novo AMEC e Gabriel Elder, filho do vereador Nego Elder.
“O Prefeito Valete é um dos prefeitos melhor avaliado do Território Litoral Sul, goza de muito prestígio com o Governador Rui Costa, com a cúpula do PT baiano, uma grande líderança no PSD estadual, prefeito reeleito e presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica”, disse Nego Elder. Vale salientar que Valete foi vereador por sete mandatos do município de Jussari.