Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
PM Itabuna – Lavagem do Beco
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile

CONDOMÍNIO ÁGUAS DE OLIVENÇA PASSOU POR MELHORIAS EM SUA ESTRUTURA, RELATA CONDÔMINOS

O condomínio Águas de Olivença, situado nas margens BA-001 em Olivença, vem passando por diversas melhorias em sua estrutura. O ambiente que já era adequado para as famílias passarem suas férias e finais de semana, tem se tornado um atrativo e um local agradável para o descanso.

Dentre as melhorias promovidas pela gestão do síndico Antônio Santana, condôminos relataram ao iPolítica que o ambiente se tornou mais agradável, uma estrutura bem mais adequada e segurança e conforto para quem busca o local para descansar e aproveitar o verão.

“O local agora tá confortável, mais seguro para meus filhos e assim posso aproveitar melhor os meus momentos de descanso”, relatou um dos moradores ao site, que estendeu os elogios aos funcionários do condomínio que vem desempenhando um papel formidável, segundo ele.

Quase uma cidade, o condomínio conta com mercearias, pizzaria, sorveteria, igreja católica, parque infantil, quadras de futebol e campos de areias para um maior lazer e conforto de quem escolhe passar temporadas no local.

Veja o vídeo: 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.