Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Itajuípe – Dengue Novo – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
Buerarema – Fevereiro Roxo e Laranja – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

CONGRESSO ESTADUAL DO PSB TEVE A PRESENÇA DE RUI COSTA

Governador Rui Costa parabenizou a senadora Lídice da Mata pela luta em defesa dos interesses da Bahia.

Mais de 400 pessoas lotaram a sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), neste domingo, 17, para participar do Congresso Estadual. Prefeitos da legenda e mais de 150 vereadores estiveram presentes no ato político, que contou com a presença do governador Rui Costa e de seu vice, João Leão, do secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação, Vivaldo Mendonça, dos deputados socialistas Bebeto Galvão e Angelo Almeida, lideranças e a militância.

“O PSB tem uma longa história política no Brasil, tem uma lógica de compromisso com a população e eu parabenizo a senadora Lídice pelo seu papel destacado na defesa dos interesses da Bahia e dos baianos. Sua participação foi decisiva para que o PSB se mantivesse do lado das causas populares e inclusão social no Brasil”, afirmou o governador Rui Costa.

Durante o congresso foram debatidos assuntos como o panorama nacional e a política baiana, bem como os rumos do PSB nas Eleições 2018. Além disso, foram eleitos os delegados que participarão do Congresso Nacional do PSB, que será realizado nos próximos meses em Brasília.

“Esse encontro mostra que o PSB está forte e que o partido busca o seu espaço na política da Bahia, sem abrir mão das suas bandeiras históricas a favor do povo baiano e da cidadania”, destaca a presidente estadual e Líder do PSB no Senado, Lídice da Mata, que foi reconduzida ao comando da sigla no estado.

O vice-governador João Leão também garantiu que a parceria com o PSB continua. “Vamos enfrentar essa crise juntos e podemos dizer que a Bahia vai muito bem, obrigado”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.