Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile

CONQUISTA: POLÍCIA PRENDE DUPLA QUE EXECUTOU E ESCONDEU CORPO DE ADOLESCENTE

Com as prisões dos traficantes João Paulo Andrade Pereira, o Danga, de 19 anos, e de Jurandir Oliveira Nascimento, o Jura, de 21 anos, nesta terça-feira (28), a equipe da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, elucidou a morte do adolescente Ruan Gabriel Souza da Luz, de 17 anos.

A vítima estava desaparecida há uma semana e seu corpo foi localizado na manhã de hoje na Lagoa das Bateias e resgatado com o auxílio dos bombeiros. Um adolescente de 15 anos, que também participou do homicídio e ocultação do cadáver da vítima, também foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público, para adoção de medidas socioeducativas.

As investigações apontaram que Ruan foi morto por relacionar – se com a namorada de João Paulo. Ele foi executado com dois tiros, disparados por João. O revólver utilizado no homicídio também foi encontrado no local e encaminhado para perícia. João Paulo e Jurandir estavam traficando drogas no momento em que foram presos e acabaram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, associação criminosa, ocultação de cadáver e resistência à prisão, sendo que João ainda irá responder por porte ilegal de arma.

O adolescente apreendido integra a mesma quadrilha da dupla e é investigado como responsável por outros dois homicídios e duas tentativas de homicídios, ocorridos em Vitória da Conquista. João, por sua vez, já foi preso por duas vezes portando ilegalmente armas de fogo, inclusive, uma submetralhadora, bem como, pelo crime de tráfico de drogas. Jurandir também tem passagem pela polícia por tráfico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.