Ieprol – Matrículas Abertas – Desktop Mobile
Plansul – 31 anos – Desktop/Mobile
AACRRI – Reconstrução PIX – Desktop/Mobile

CONQUISTA: TRÊS HOMENS SÃO PRESOS POR TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Leandro Rosa foi preso após tentar matar o avô, enquanto Wevely e Antônio Teles praticaram um crime motivado por tráfico de drogas

Após diligências, investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, prenderam, na quinta-feira (6), três homens que praticaram tentativas de homicídio. Os crimes foram elucidados em menos de 24 horas e os autores já estão à disposição da Justiça.

Preso em flagrante, Wevely Gustavo Castro Viana, o “Lê”, confessou ter tentado matar Uillian Santos Nascimento, no Bairro Guarani. Lê também indicou a participação de outras pessoas no crime, dentre elas, Antônio Teles Neto, que é detento do Conjunto Penal de Vitória da Conquista e havia sido beneficiado por uma saída temporária. O crime foi motivado por disputas de grupos ligados ao tráfico de drogas.

Já Leandro Rosa Santos, foi preso após atingir seu avô com uma faca. Ele aproveitou enquanto o idoso, de 77 anos, manuseava plantas no quintal e o atacou. Leandro fugiu temendo represálias de vizinhos e se apresentou em um posto da Polícia Federal, onde a equipe da DH/Conquista foi acionada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.