Movimenta Bahia
CVR
diabetes
Buerarema
Plansul
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

CONVENÇÃO REGIONAL VAI ABORDAR SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE MAIS MULHERES NOS POSTOS DE LIDERANÇA

A importância da mulher nos espaços de poder da sociedade será abordada na 1ª Convenção Regional Mais Mulheres no Poder, nesta quinta-feira, 11, das 8h30 às 17h, no auditório Paulo Souto, da Uesc. O evento, suprapartidário, é realizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, por meio do Comitê de Políticas Públicas do Núcleo de Itabuna e vai contar com a presença de painelistas e palestrantes, entre elas, Gabriela Prioli – advogada, professora, comentarista política, apresentadora na CNN Brasil e autora do best seller: Política é para todos.

O evento tem a co-realização da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACI, o patrocínio de: Costa Vieira & Niella Advogados Associados, Módulo Rural, TV Santa Cruz, Bahia FM Sul, Ômega Contabilidade e Sinapro Bahia, o apoio da Prefeitura de Ilhéus, Amurc, Prefeitura de Buerarema, Uesc, Sebrae Dellas, Sebrae, Câmara da Mulher Empreendedora e Arrazze Camisetas.

A Convenção é fruto de uma inquietação do grupo de mulheres de Itabuna, de várias áreas de atuação, com o objetivo de despertar no público feminino a importância de ocupar e ser atuante nos postos de liderança da sociedade, tendo em vista o grande poder de influência que a mulher exerce.

Programação

A abertura acontece com a presença de autoridades e do Grupo Mulheres do Brasil. Serão realizadas palestras com a vice-presidente do Sinapro – Bahia, Laura Passos, sobre o tema: Lugar de Mulher é onde ela quiser. A psicoterapeuta Juliana Maia vai falar sobre: A base emocional da líder de sucesso.

Está previsto o painel com a mediadora Nathalia Conrado, membro do Comitê de Políticas Públicas e as painelistas: Carol Bono – Empresária da Pousada Nega e da Happy Moments, Leandra Batista – empresária da 3ª Via Formaturas, Raquel Carvalho – empresária do Restaurante Praia da Bica e Rebeca Leal – Empresária da Beaty Bar Maquiagens.

A apresentadora da CNN Brasil, Gabriela Prioli vai falar sobre o tema: Política é pra TODAS. Também acontecerão palestras com Ludimila Vieira sobre:  A importância da mulher para a política brasileira e com a gerente regional do Sebrae no Sul da Bahia, Claudiana Figueiredo, falando sobre Políticas Públicas de incentivo ao empreendedorismo feminino.

Em outro painel vai acontecer um debate sobre mulheres na política com as seguintes painelistas: Monaliza Tavares – Prefeita de Ibicaraí, Enilda Mendonça – Vereadora de Ilhéus, Mariana Alcântara – Presidente Municipal do Partido Cidadania – Itabuna, Maria Alice Pereira – Articulista Política e ex-secretária de Governo da Prefeitura de Itabuna e Lívia Mendes- Secretária de Saúde de Itabuna.

A 1 ª Convenção Mais Mulheres no poder é gratuita e as inscrições estão sendo feitas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/i-convencao-regional-mulheres-no-poder-pula-pra-50__1652587

2 Comentários
  1. Bruno Diz

    [10/8 21:30]Carlos hospital:fala a de caatiba ela trabalha aqui e ela mora em dois lugar aqui..e o povo ver ela com Rodrigo Hagge e dem..qua ela tem lugar aqui em conquista só perto do são Vicente ela tem duas casas ..ela tem casa cara aqui em conquista que ela paga..ela viaja ela e Emprésaria ela trabalha nisso aí anos já ..deve ter namorado tem não..ela e Emprésaria de uma empresa a anos..ela anda atrás de homem KKK ela e chatinha…ela viaja muitoooooo..deve ser outra né não kkkkkkela tem namorado não ..ela paga carrisimo em conquista..quase 3 mil tudo dela oh mais por ai..ela sempre teve vários namorados..dono de coisa deve ser outra ela viaja muito que vejo ela tem 3 Instagram 3 zappppp ..deve ter namorado ela..fica aí vai..ela bonita daquele jeito..ela moro sozinha…ela deve ter namorado fica aí..os homens que deve andar atrás dela fica aí..tá por fora dela ela trabalha TB kkkkkk ela é independente mmp padrinho dela e rico vai tá por foraaaaaa deve ser outraaaaaaa eles que devem andar atrás dela ela tem negogios em conquista projetos e tudo negócios ela temmmm Odor kkk vai você não sabe quem é elammela viaja a trabalho .mela mora sozinha…né assim não ela resolver problemas de tudo em justiça também..quem resolve e ela..ela tem profissão fica aimmvai ela mora sozinha..qua quem deve andar atrás dela deve ser homem..pq ela só namora dono de coisa tá põe fora dela odor kkkkkkkk ela não quis nem RODRIGO Hagge kkkkkk vai atrás dela não kkkk você não conhece e ela aínda kkkkkkk..ela e de acadêmia essa menina..vaiiiii
    [10/8 21:33]…:eu vi Mesmo ela em outra casa hoje

  2. […] post CONVENÇÃO REGIONAL VAI ABORDAR SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE MAIS MULHERES NOS POSTOS DE LIDERANÇA apareceu primeiro em […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.