COLÉGIO JORGE AMADO
Buerarema
Pref ilheus junho
Plansul
Ieprol

CRISTAL SOM A BANDA QUE VEM ARRASTANDO MULTIDÕES

Por Júnior Paim*

Quem frequenta as noites de ITABUNA com certeza já se deparou com o sucesso da Banda “Cristal Som” que, por onde passa arrasta uma série de seguidores e consolidando fãs por Itabuna e toda a região.

A Banda é composta pelos vocalistas Abel e Dayana, e no teclado e direção musical o maestro Denis, e tem sido o principal destaque no circuito de bares e casas de eventos do interior baiano, com apresentações divertidas e cativantes, sempre com um carisma ímpar, expressado através da música e da dança. A Cristal som está fazendo em média 20 shows por mês e onde passa é sinal de casa cheia e diversão garantida.

“Nós temos nos esforçado bastante para entregar um trabalho de qualidade, feito com amor” ressalta Dayana. O grupo vem realizando diversos trabalhos musicais desde o fim dos anos 90, com sua originalidade e um repertório onde se misturam o arrocha, o sertanejo e uma dose de Forró. “Esse trabalho foi árduo, nós passamos por um período bem difícil para nós artistas, porque estávamos sem condições de trabalharmos com tudo fechado por conta da pandemia. Agora, nós vemos os resultados”, detalha Abel.

Trajetória

A Banda Cristal Som, tem suas raízes no bairro de Ferradas em Itabuna/BA, trazendo influência do gênero do forró, xote, pisadinha e sertanejo, mesclando e trazendo uma nova roupagem para o ritmo. Com uma rica batida forte de vibrações, oriundas do sul da Bahia.

O grupo surge para diversificar essa sonoridade, misturando nosso ritmo com o de demais regiões do Brasil, fazendo com que a nossa música seja difundida com bastante entrega cultural e que o seu talento e sucesso muito em breve chegará para o restante do país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.