Plansul
FICC
CVR
Buerarema
COLÉGIO JORGE AMADO
Pref ilheus junho
Ieprol

CUT BAHIA FARÁ 1º DE MAIO POR LULA LIVRE

Com o tema “Primeiro de Maio em Defesa da Democracia, da Justiça, do Emprego e por Lula Livre”, o Dia do Trabalhador será unificado, a CUT Bahia e as demais centrais sindicais farão o 1ª de Maio, na Barra.

O primeiro de maio unificado contará com uma série de serviços que serão oferecidos de forma gratuita para os (as) trabalhadores (as) como retirada de carteira de trabalho, orientações jurídicas, atendimento à saúde da mulher, entre outras ações que a comunidade precisa. De acordo com a organização, a programação também contará com grandes shows de artistas que os (as) trabalhadores (as) gostam, além de apresentações culturais locais que animarão o público.

O 1º de Maio, pela primeira vez, nacionalmente será realizado em Curitiba, local que Luiz Inácio Lula da Silva está cumprindo a medida judicial. Além da mega concentração de trabalhadores (as) e de dirigentes das centrais, a manifestação unificada em Curitiba também será um ato de solidariedade e denúncia internacional sobre o processo de Lula. Durante todo o dia reivindicações de trabalhadores de todas as categorias serão intercaladas com apresentações culturais, todos por Lula Livre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.